⋅˚₊‧PEÇAS ALL BLACK EM ESTOQUE⋅˚₊‧
Babyy, seu pedido vai chegar mais rápido, estamos realizando envios imediato <3
HEYY NOVA AQUI?? CUPOM PRIMEIRO PEDIDO: NEWBABY ౨ৎ

Olá anjo! Queremos que você se sinta satisfeita(o) e feliz com a sua compra, por isso, caso ocorra algum imprevisto você pode solicitar a troca ou a devolução do seu produto! Segue abaixo todo o protocolo para realizarmos e concluirmos sua solicitação:

COMO DEVO COMUNICAR QUE DESEJO REALIZAR UMA TROCA/DEVOLUÇÃO: 
 

A solicitação de troca/devolução deverá ser encaminhada para o E-MAIL [email protected]
dentro do prazo de 7 DIAS corridos a partir do recebimento do produto!
 

Para agilizar o atendimento o e-mail deve conter o NUMERO DO PEDIDO #0000, especificar se é uma TROCA OU DEVOLUÇÃO, e uma breve explicação do motivo para a troca ou devolução! 

Exemplo de e-mail:

Olá, gostaria de realizar a (troca/devolução) do pedido #0000, pois o tamanho não serviu!!

  • Já enviei o e-mail de troca/devolução e agora?

Não precisa se preocupar, o seu e-mail será avaliado e respondido em até 72 horas explicando como prosseguir com a sua troca/devolução!

  • Solicitei uma troca quando recebo meu novo produto?

A sua troca será feita quando o produto a ser trocado retornar ao ACERVO MAMI nas condições adequadas para troca, o produto não poderá ter sido usado e deve acompanhar todos os itens que foram enviados com o mesmo!

Após a verificação faremos o despacho do seu novo produto!

Os prazos de entrega neste período dependem ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DOS CORREIOS!  

  • Solicitei uma devolução quando recebo meu dinheiro? 

Após o retorno do produto ao ACERVO MAMI o valor total pago pelo seu pedido será devolvido!

O prazo de entrega neste caso também depende ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DOS CORREIOS!  

A devolução do valor é feita via PIX ou via transferência!

  • Posso trocar produtos em PROMOÇÃO?

Quando o produto apresenta defeito de fabricação ou avarias causadas no transporte a troca será feita sem custo algum para o cliente!

Produto em promoção não será trocado por motivo de TAMANHO ou COR!

  • Posso solicitar a DEVOLUÇÃO de produtos em PROMOÇÃO?

Sim, a devolução do produto e o recebimento do valor pago na compra é um direito seu, desde que notificado no prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto!

O produto a ser devolvido não pode ter sido danificado pelo cliente ou usado antes da devolução!

  • Posso ter a minha troca/devolução negada?

Em caso de o produto ter sido usado ou danificado por manuseio incorreto ou o prazo de 7 dias corridos para manifestar a troca ou devolução não for respeitado, nos reservamos o direito de negar a sua troca/devolução!

  • Quando a minha troca/devolução NÃO será negada?

Quando o produto apresenta defeito de fabricação ou avarias causadas no transporte!

  • Essa loja segue o código de defesa do consumidor?

  Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Em 2013, as mesmas regras passaram a se aplicar ao comércio eletrônico, como mostra o Decreto Federal nº 7.962/2013:  

Quando o produto é defeituoso seja defeito de fabricação ou avarias causadas no transporte, a loja tem a obrigação de pagar o frete de devolução, bem como todas as despesas de envio da mercadoria certa para o consumidor, caso o acordo tenha sido de substituir o produto defeituoso.

No entanto se a entrega de um novo produto será feita por causa do cliente para trocar o TAMANHO ou a COR do produto, a loja virtual não tem a obrigação de realizar a troca ou arcar com os eventuais custos, será o cliente responsável por qualquer custo de frete neste caso de troca. Note que, neste caso não se trata do DIREITO DE ARREPENDIMENTO, mais sim de um pedido de troca do produto por parte do cliente!

O DIREITO DE ARREPENDIMENTO previsto no código de defesa do consumidor permite que você se arrependa da compra do produto em 7 dias corridos a partir da entrega do mesmo, POR QUALQUER MOTIVO, recebendo o valor integral da compra, dentro dos respectivos prazos legais e previamente acordados via e-mail!